Mansão de Santa Maria de Marvila - Inscrições

Para efetuar a sua inscrição, deverá descarregar aqui a ficha de inscrição, proceder ao seu preenchimento e enviar através do formulário de contacto juntamente com cópias actualizadas dos seguintes documentos, num ficheiro ZIP:

• Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade, para cidadãos nacionais, ou Passaporte/Autorização de residência caso seja cidadão estrangeiro
  • Cartão de Contribuinte
  • Boletim de vacinas
  • Cartão de Segurança Social
  • Cartão de Utente do SNS ou outros Subsistemas (ADSE, SAMS, Seguro, etc.)
  • Declaração médica em como não sofre de doenças infeto-contagiosas em fase ativa
  • Relatório médico com descrição da situação clínica e terapêutica prescrita
  • Relatório Social, caso seja acompanhado por algum serviço
  • Comprovativo de rendimentos (pensão/reforma, vencimento do agregado familiar e outros)
  • Comprovativo de despesas com dedução para o cálculo de mensalidade previstas pelos normativos em vigor (renda de casa, passe e receitas de medicação crónica)

Nota: A listagem de documentos entregues deverá estar completa sob pena de arquivo do processo de inscrição ultrapassados que sejam dois meses.