Um dia em que tu receitas alegria!

A Casa de Infância de Santa Quitéria participou à semelhança de anos anteriores no Dia de Nariz Vermelho.

O Dia do Nariz Vermelho é uma iniciativa de sensibilização junto da população para a importância da solidariedade social e que assume várias formas de angariação de fundos que revertem a favor da Operação Nariz Vermelho, com o objetivo de contribuir na dinamização de atividades que contribuam para o BEM-ESTAR das crianças no contexto global de Promoção da Saúde Mental e Prevenção da Violência.

É um dia diferente no qual se realizam diversas atividades que ao mesmo tempo divertem, educam e sensibilizam os alunos e os seus familiares para as questões sociais.

Esta iniciativa também foi extensiva a Instituições e Empresas no sentido da oportunidade de estimularem a responsabilidade social, o trabalho de equipa e o voluntariado empresarial entre os trabalhadores, envolvendo-os numa causa social.

Com mais de dez anos consecutivos, esta campanha e os resultados foram extraordinários, mostrando a dedicação, empenho e solidariedade da comunidade escolar.

“Porque estar doente não tem graça nenhuma, o vosso apoio é fundamental para ajudar os Doutores Palhaços a receitar alegria!”