Prevenção Rodoviária com as Pessoas Idosas – Associação Portuguesa de Psicogerontologia

A Associação Portuguesa de Psicogerontologia – APP, no dia 1 de Outubro, Dia Internacional do Idoso, alerta para a importância da prevenção Rodoviária com as Pessoas Idosas com a divulgação de um folheto informativo, onde estão expressas um conjunto de boas práticas, que visam a consciencialização das pessoas idosas e da população em geral, para a promoção de deslocações mais seguras.

A Fundação, parceira neste projeto, disponibiliza também este folheto para download (disponível aqui), esperando contribuir também para a promoção de comportamentos preventivos de acidentes.