Protocolo IAC - Fundação D. Pedro IV

Na sequência do protocolo celebrado entre a Fundação D.PedroIV e o IAC, esta Casa de Infância teve o prazer de receber numa experiência pioneira, uma jovem.

No período de Março a Julho, a mesma completou e aferiu a sua formação de Componente Prática, com o lema “Inserir para formar”onde a formanda contactou com o contexto real de trabalho e conseguiu validara sua certificação de competências profissionais.

Para os técnicos das duas Instituições foi uma experiência muito gratificante, revitalizadora e de verdadeira interacção.