Casa de Infância dos Olivais com Selo "Empresa Amiga das bicicletas"

Foi atribuído à Casa de Infância dos Olivais o “Selo “Empresa/Instituição Amiga das Bicicletas”, pela MUBi.

Este selo é atribuído pela MUBi: Associação que colaborou na nova legislação do código da estrada.

A MUBi é uma associação de ciclistas urbanos que trabalham juntos para melhorar as condições para o uso da bicicleta como meio de transporte utilitário e recreativo em Portugal.

O Selo “Empresa/Instituição Amiga das Bicicletas” visa reconhecer e distinguir as empresas e instituições que oferecem condições de ciclabilidade nas suas instalações.

A MUBi defende que a criação de condições de ciclabilidade, que permitam a utilização da bicicleta como modo de transporte quotidiano, é uma responsabilidade de todos: administração central, governos locais, empresas, instituições e cidadãos em geral.

As empresas que já foram reconhecidas e receberam o selo foram:

• Cowork lisboa
  • TIS