Conferências 2011

Conferências 2011

Considerando os desafios do envelhecimento global e a necessidade de respostas adequadas, a Fundação D. Pedro IV organiza anualmente a Conferência Internacional Sobre Envelhecimento com a Faculdade de Ciências Médicas, da Universidade Nova de Lisboa, bem como a Conferência Internacional sobre Enfermagem Geriátrica, com o Instituto de Ciências da Saúde, da Universidade Católica Portuguesa.

Toda a informação considerada necessária está disponível em www.cise2011.org e www.cieg2011.org.

Contamos com a sua presença e participação!