Prémio de Mérito D. Pedro IV no ISCSP - UTL

À semelhança do efetuado com a Faculdade de Ciências Médicas, da Universidade Nova de Lisboa, e com o Instituto de Ciências da Saúde, da Universidade Católica, promovemos a celebração do Prémio de Mérito Fundação D. Pedro IV no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, da Universidade Técnica de Lisboa.

Com estes três Prémios nos domínios das ciências médicas, da saúde, sociais e políticas sociais cremos criar a oportunidade de garantir o reconhecimento da produção do conhecimento científico e das boas práticas para as grandes áreas de ação social da Fundação D. Pedro IV.

E, ainda, como cumpre relevar, o reconhecimento por várias instituições universitárias do contributo da Fundação para o conhecimento em áreas de particular relevância social.