Get the Flash Player to see this player.

Reconhecendo a necessidade de promover o acesso à habitação que evolua em função dos rendimentos e do ciclo de vida da família, a Fundação D. Pedro IV com as vertentes de arrendamento social e de venda a custos controlados aciona as respostas sociais fundamentais.

Convictos da necessidade de promover o direito à habitação para os mais carenciados, a gestão do património de habitação social sob o regime de renda apoiada revela-se um instrumento promotor da necessária justiça social.

Conscientes da necessidade de fomentar respostas no mercado de habitação, asseguramos a componente social da oferta da habitação sob o regime de venda a custos controlados.