Get the Flash Player to see this player.

Condições Gerais
Inscrições / Admissões

Processam-se ao longo de todo ano de acordo com as vagas existentes. Sendo requisito obrigatório a apresentação do formulário disponível para o efeito ver aqui e posterior atendimento pelo Serviço Social.
Horário de atendimento ao exterior – 3ªs e 5ªs feiras das 10h às 17h.

Horário / Funcionamento

Aberto ao longo de todo o ano, em regime de internamento (24 horas por dia).

Atividades Lúdicas
  • Estadia
  • Alimentação
  • Cuidados básicos de higiene e conforto
  • Assistência médica, de enfermagem, de reabilitação
  • Animação sociocultural
  • Recursos Humanos

A Fundação D. Pedro IV tem um Projeto Social, que tem subjacente um conjunto articulado de valores, de teorias e de práticas que nas suas diversas vertentes abrange as múltiplas e complexas relações que se estabelecem entre pessoas e o meio que as envolve, os indivíduos, as famílias e as comunidades a quem o seu trabalho se dirige.