Get the Flash Player to see this player.

Lar Residencial

Com capacidade para um total de 19 jovens/adultos portadores de deficiência física e/ou mental pretende-se, seguindo um plano de intervenção específico, estimular as capacidades individuais dos utentes mantendo as suas relações com o exterior. Na sua maioria, os utentes frequentam instituições exteriores, com actividades adequadas ás suas capacidades e necessidades (centros de actividades ocupacionais, estabelecimentos de ensino ou estabelecimentos de formação profissional).

• Intervenção Psico - Social
    • Serviço Social
    • Animação sociocultural
  • Cuidados de apoio directo (higiene pessoal, alimentação…)