O projecto "Juntar Gerações" já está em marcha

A primeira actividade deste ano, sugerida pela nossa casa foi a participação dos nossos amigos de Marvila na decoração da nossa casa, para podermos “vestir” a nossa escola condignamente com a quadra festiva que está a decorrer.

E assim foi:

Pequenos enfeites em massa e umas vistosas bolas decoradas com um bonito trabalho de croché que mãos prendadas e sábias habilidosamente fizeram.

Estas últimas fizeram grande sucesso:

Para o ano queremos mais e muitas!

A entrada da nossa casa ficou linda, associando os trabalhos dos pais das crianças e dos idosos. A confluência dos enfeites elaborados pelas três gerações fez a nossa casa brilhar ainda mais.