Campanhas realizadas na Casa de Infância dos Olivais

Campanhas realizadas na Casa de Infância dos Olivais com as crianças, Famílias e Equipa:

Smile No mês de novembro colaboramos com a Associação Mundo de Vida e realizamos a receita de 451,25€ para oferta à Associação.

Smile No mês de Dezembro contribuímos para os cabazes de Natal para oferta a Famílias carenciadas, com os bens: Latas de atum e salsichas, Feijão, grão, Arroz, Massa, Azeite, etc.

Smile A nossa árvore de Natal foi decorada com a participação das Famílias com a contribuição de novelos de linha para a realização dos “Polvinhos de Amor”

Fundação D. Pedro IV © 1834 - 2018 Todos os direitos reservados - Mapa do site | Política de privacidade