Amigos dos Animais

A Casa de Infância dos Olivais reuniu os catres em desuso recolhidos  na Fundação e ofereceu-os à Associação AMIAMA. Estes catres vão servir para o descanso dos animais em convalescença.

“A Associação AMIAMA nasceu na Amadora em 1999 com o objetivo de acolher, proteger e cuidar dos animais de estimação perdidos ou abandonados até ser possível encontrar-lhes um lar condigno e com muito amor onde possam ser bem recebidos numa adoção responsável.”

Fundação D. Pedro IV © 1834 - 2018 Todos os direitos reservados - Mapa do site | Política de privacidade