O Companheiro

A Casa de Infância gostaria de dar continuidade à sua ação no âmbito da Responsabilidade Social.

E como juntos somos mais fortes, partilhamos com as famílias este nosso objetivo. O benefício será claramente mais significativo se nos envolvermos em conjunto numa causa solidária.

Neste sentido, contactamos a associação “O Companheiro”.

“O COMPANHEIRO” tem tido como principal atividade a inserção pessoal, social, laboral e cultural de pessoas que se encontrem em situação de exclusão social, tentando contribuir para a sua inclusão e integração social.

A associação, com uma equipa multidisciplinar, é constituída por diversos serviços e equipamentos que aplicam vários programas psico-educativos para crianças, jovens, adultos e seniores nas mais variadas áreas.

Neste âmbito, a Associação “O Companheiro” tem como maiores necessidades:

- Roupa (homem, mulher e criança): que serão entregues a famílias carenciadas apoiadas pelo Banco de Roupa;

Se estas necessidades puderem ser ultrapassadas com o nosso apoio contribuiremos para o que a Associação “O Companheiro” preconiza:

“… adota firmemente a perspetiva que todas as pessoas merecem ser tratadas com dignidade e  respeito e serem-lhe dadas as condições para que possam desenvolver as suas qualidades e potenciais.”

Agradecemos a vossa colaboração!

Fundação D. Pedro IV © 1834 - 2018 Todos os direitos reservados - Mapa do site | Política de privacidade